❝...por um momento, apenas por um pequeno momento, nós nos magoamos, ferimos e essas cicatrizes ainda não conseguiram se curar completamente. O dom de esquecer, não faz parte de quem sou, e tenho certeza que está longe de ti. Mas gostaria que, por um momento, esquecessemos de tudo, e deixasse nosso abraço resolver todas as indiferenças que existem, e quem sabe assim, um pouco da dor, deixe de doer tanto. O beijo sempre será teu, com os suspiros da noite em que o mundo foi mais feliz, que o sorriso veio fácio nos labios, com os olhos avermelhados, e várias indéias passando na cabeça sem parar. Queria comer aquelas frituras, sentar e assitir qualquer bobagem, e saber que não existe uma hora para irmos, não há por que partir, eu te segurei, você me envolveu, e o frio era apenas o motivo superficial para manter nosso corpo colado um no outro, encantando com as palavras de amor, trocas de carinho, onde o sentir, era a pergunta que não tinha resposta. Estou tentando ser por nós, o que nunca fui, mas foi o que te trouxe para mim. Se é amor, então deixa amar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos