❝...eu tive que riscar todas as paredes, minhas unhas doem, a vontade que tenho, é de gritar até meus pulmões esvaziar essa dor, enquanto as lágrimas queimam o meu rosto. Para mim, você é a melodia mais bonita, onde se vê "o mundo azul" enquanto "o som das vozes no meu radinho" se calam.
Ainda é tudo muito novo para mim, ser consciente disso, mesmo com o corpo todo fragmentado, sem cor ou cheiro. 
Estou me acostumando, humanos são assim mesmo, e não estou me cobrando ser diferente. 
Bonito isso, né? 
Ontem a noite, exatamente às 0 horas, falei baixinho que te amo, essas palavras ecoaram na minha cabeça até às 5:21, que foi quando senti meus olhos arderem e minhas mãos suarem. Sei que você não está aqui, mas gostaria muito que estivesse. Não é fácil te cobrar tanto, nem me deixar assim, tão frio num momento de ansiedade. Me tornei a consequência, de um dia que o sol deveria ter saído, mas não apareceu, da carta que carta que foi escrita, e nunca chegou ao seu destino...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos