❝...sei que perdi muito, e tudo foi por tão pouco.
Minha frieza, o ser diferente e ter indiferença, de deixar o ciúme necessário de lado, dos silêncios que nunca deveriam existir.
Eu errei, de verdade errei.
Mas, gostaria de te dizer que existe algo além do amor, da cor, do gosto e do cheiro que o gosto tem, do tocar dos pés em momentos únicos, do medo de perder a hora, de se atrasar e chegar tarde demais.

é por isso que estou aqui,
é por isso.

A gente, às vezes erra, senta num dia de chuva e começa a chorar, troca as mãos juntas por gotas de lágrimas, e mesmo assim, não sinto mais o pouco que era antes.
Das tistezas que senti, dos dias que a chuva molhava meus pés, do frio que o ventilador faz, todas as decepções, dos erros que cometi e não tem como concertar.
Sei da vontade de arranhar as paredes, do sentido que as frases tinham e só traziam dor, quando o sorriso vinha e os olhos sumiam no rosto. O cheiro que existe no cabelo, sempre foi teu, as noites ainda são em claro, por alguns momentos, mas peço a Deus que me adormeça, e que o meu sono tranquilo volte nos dias em que estiver ao meu lado.

Antes disso, não.

Sei que você me conta tudo como acontece, e sabe exatamente o porque de cada escolha, que tudo foi guardado no lugar mais bonito, e mesmo assim, a dor que se transforma em poesia, é sobre o amor que existe e não vai deixar de ser. Na casa de paredes verdes, foi onde te guardei, nas humidade, entre os frascos de perfumes vazios que foram jogados fora com todas as lembranças que poderiam me machucar. O silêncio que faço, não é para esconder o mundo, sim não sabia no momento, exatamente o que devia sentir.
Estou aguardando o tempo passar, não tem como esquecer suas palavras, seus textos, aquele pequeno gafanhoto que doeu de forma indolor. Seu rosto, sua voz, ou o que mais existe de você, está em mim e nunca mais vai sair, tudo está guardado no lugar mais seguro que tenho, e nunca vai me abandonar.
Sei que agora, o tempo vai apenas passar, e tudo que existe, pode esperar que só vai aumentar. As portas, se fecharam, e além de você, ninguém mais vai entrar.
Das tristezas, só restaram o que eu esqueci, as decepções ainda serão muitas, mas quero segurar em suas mãos sempre que puder, de maneira incondicional, não importa o dia, o calor do sol ou frio da chuva, poderia estar em qualquer lugar nesse mundo, mas em nenhum deles, se compara como é quando vivo com você...❞



- marcosask -





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos