❝...desculpe, mas acho que desisti de tentar ser feliz, queria muito, mas não consegui. Estou num momento terrivelmente sensível e frágil. Não entendo porque as pessoas conseguem me influenciar tanto assim, estou completamente abalado, desorientado.
O final do meu mundo parece estar na próxima esquina, após o semáforo. Tudo o que falam, só me soa como desprezo ou pena. Eu sei que as pessoas não fazem as coisas com má intenção, ou com esse propósito, eu quero acreditar que estão apenas num momento ruim, e como estou, não é tão importante.
Me desculpe pelo que fiz e acabou te afastando, mas estou doente, e sozinho é mais difícil. 
Estou pedindo ajuda. Me ouve, me entende, me ajuda.
Logo eu, que nunca diz "não", e sempre estou disposto a oferecer ajuda, que tento manter as coisas equilibradas e as pessoas sorridentes.
Sei, não estou num bom momento, mas porque não pode me ouvir apenas, e esperar um pouco.
Sei que cada um é diferente, e acabam descontando nos outros os seus problemas, e sem um motivo, deixam as pessoas tristes e confusas. Estou tentando, mas não consigo entender o que fiz de tão errado.
Não sei porque sou assim, mas também, não quero me tornar alguém tão frio, com cálculos que nunca consigo entender...❞


- marcosask -
13-10-2018



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos