❝...depois de um tempo, todo café esfria, a prioridade se desloca, transforma, muda a cor, o encanto se perde, fica tarde, a noite vem, depois a saudade passa, tudo, tanta coisa muda, e o depois, é apenas o depois.
Eu falava que "hoje, não era uma boa companhia", quando na verdade, queria confessar que estava chorando em meu quarto, tentando esquecer de quem me esqueceu. Apenas poderia escrever em palavras, muitas vezes poetizadas, da dor que eu estava sentindo e não tinha coragem de falar.
Sempre preferi a solidão, é verdade. Mas isso durou até conhecer você.
Me culpo, todos os dias por ter te machucado, e não acreditar que alguém, um dia, poderia me machucar também. Foi culpa do silêncio, que me fez crescer sem olhar para os lados, que mudou o meu coração sem avisar previamente, eu estava quieto, só queria amar.
Ainda me sinto frágil, igual quando tinha 9 anos e chorava na escola pelo simples fato de chorar, bastava alguém falar mais ríspido, que lágrimas caiam, e não tinha o mínimo controle emocional para lidar, acha que hoje algo mudou?
Hoje sinto muita falta, não do teu nome, nem sei na verdade, mas parece que é uma frase que não escrevi, uma lágrima que deixei de chorar, a ausência do abraço, de te pedi que não sumisse, mas hoje, nem sei onde está.
Uma imaginação eu tenho, e me machucar com isso, já estou bastante acostumado, não preciso inventar mais lugares para ir, estou me isolando sozinho, porque essa alternância de humor, tem machucado quem anda por perto, é uma simples questão de entendimento, da consciência que tenho e agora deixo me levar. 
Estou buscando em mim, uma pessoa superficial, e é bem isso que vou me tornar, só perdi sendo assim, o bobo que falava "sim", perdido num universo paralelo, onde as palavras não faziam o menor sentido, que só era chegar perto, segurar minhas mãos e me pedir para mergulhar. Eu só perdi, hoje, já são 02:30 da manhã, natal, e não tenho nenhum outro lugar para estar, apenas degusto um cigarro, em frente a esse mar, que já ouviu tantas lamentações minhas, e silenciou todo o mal que deixei perdurar. Me desculpe pelos pedidos de socorro, pelas atuações que o coração me forçou a fazer, pela minha realidade leviana, mas nasci assim, com um coração sentimentalista, que gosta de amar até quando não é amado, que aprendeu a não esquecer, mesmo quando já é esquecido.
Me desculpe por não conseguir lidar, por não querer lidar...❞




- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos