❝...li ontem, uma frase que me deu uma sensação estranha, meio triste, e até hoje não saiu da minha cabeça: "liberte-se de tudo que te mantém refém". Só me veio na cabeça, o momento em que estou, o sentimento de culpa e frustração que sinto, a vontade de sair desse corpo e vagar por aí, num lugar desconhecido, sem cor, sem sentido. Mas, infelizmente, não consigo ainda me libertar, ao menos sem uma causa justa, pode parecer até assustador, mas é a pura verdade. Me pego pensando, por muitas vezes, porque sinto essa insana vontade de sair, sem saber exatamente onde quero chegar. E não sei o que fazer quando isso ocorre, e nem a causa exata, mas acontece. 
Muitas pessoas estão tentando me manter aqui, e falam que não preciso de nada disso, e que tenho aguentado tanto, por mais que sinta abandonado por minhas forças, preciso tentar. 
Mas ouvi também, histórias de pessoas que conseguiram em poucos instantes, resolver deixar essa vida e seguiu, para esse tal desconhecido, fico imaginando o quanto teria perguntas a essas pessoas, como a decisão de desistir veio e como foram seus últimos segundos. De onde vieram a coragem, o desapego, o primeiro passo após o limite. 
Sei que não estou sozinho, compartilhando esse momento, e acho que muitas pessoas também já passaram assim, algumas tiveram fôlego para continuar, e outras, bem, já soubemos o final. 
Mas, para mim, acredito que o medo, é algo que toma conta da situação, não do que possa vir, mas do que deixo, o que sinto é meu, nada além da minha cabeça, é o responsável por minhas noites de insônia, minha ansiedade e depressão, não consigo compartilhar, e não é justo deixar nos outros as dores que tenho calado, meu silêncio é unicamente meu, aprendi e não vou mais esquecer...❞


- marcosask -
27/11/2018


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos