❝...te olho calmamente, lembro do cheiro, de como as minhas mãos encaixam em sua cintura, como tocar em você me faz tão bem. O beijo sempre é intenso, o arrepio sobre desde meus pés, até o último fio de todos os meus pelos. Teu pescoço, é minha moradia para toda vida. 
Tudo é você, desde o meu silêncio até qualquer barulho que me acorda durante a noite, minha respiração acelerada, me sinto tão seu, abraço uma almofada e tento deixar o tempo passar, e assim, quem sabe, o amanhã, terá você. O tempo passa, mas não vejo nada além do que a minha cabeça quer me mostrar.
Tenho perdido o ar, em cada suspiro longo, sinto falta das minhas forças, do que eu sinto e não consigo mais controlar, te peço desculpas, sou fraco, me perdi e não sei mais como se faz para encontrar o sentido do que me conduz. Desculpa, me desculpa...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos