❝...o amor, é um acontecimento inesperado, é o que sobra depois de dias, entorpecido por algo que não conseguimos explicar, apenas sentimos o que é e nos damos conta de que é impossível viver sem. Queria tanto, que o seu amor, acreditasse no meu, que assim, o sorriso de todas as manhãs sejam fáceis de resolver, que se pudesse me encontrar todas as noites, seria como se o dia todo tivesse sentido. Queria falar que te amo, ouvindo a música que escreveu para nós, mas alguém publicou, assim, asumir nosso beijo como único na terra, que o sorriso de estarmos juntos, seja invejado pelo todo o resto de pessoas que acreditam no amor, mas não tem a mínima possibilidade de amar.
Não gostaria que fosse tão forte, pois me sinto fraco demais, esse anor, ne carrega para seus braços, me leva para bem lonje daqui, onde não há mais tristeza e a vida que escolhemos, está em um caderno de páginas bramcas aberto para contar todas as nossas histórias de vida e regras, com erros onde não se deve mais cometer.
Estou vivendo de desencontros, e assim, me enxergo completamente diferende de você, indiferente do que sente e eu acredito sentir.
Ando por ai, perco os horários de qualquer ligação, só precisava de mais um tempo quieto, algumas horas foram o suficiente para compreender o silêncio que existe, até em vão, mas acontece, e para mim, deixar esse eco, guiar para o silêncio que é necessário quando estamos juntos e sentimos exatamente o que o outro sente e não temos coragem de dizer...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos