❝...com o passar do tempo, fingir ser forte, não tem me ajudado, nem se importar o tempo todo. Quando me olho no espelho, vejo que a dor, ainda permanece em mim, por mais que minha aparência mude, o tempo passe, só é necessário um segundo, para tudo voltar. Sinto cansado, fatigado dessa sensação de impotência.
Tenho segurado as lágrimas, e isso só me deixa com um peso maior para carregar. Tentei me isolar,fechar a porta e esperar quieto o tempo passar, mas também não tem servido para nada.
Onde foi que eu errei? 
Acredito, que começou, quando deixei o coração seguir seus passos, quando imaginei que asdores dos outros eram menores que as minhas e acreditei que sentir falta de alguém, era algo que ia conseguir suportar.
Tenho mais uma cicatriz com o seu nome, é uma imagem feia, mal consigo ver.
Porque me deixei levar, mais uma vez?
Sei que sou bobo, não me canso de apanhar, até tento, mas não consigo me defender.
Não quero mais te importunar, o tempo está fazendo o seu melhor, talvez meu coração ainda precise apanhar mais para aprender, respeitar e saber conduzir melhor minha escolhas. 
Sei que, a única coisa correta para fazer, é esperar essa pancadaria acabar, fazendo orações para que as cicatrizes não sejam muito profundas e feias, e que ele suporte mais um pouco, para que eu não enlouqueça de vez...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos