❝...tenho esperado tanto, que acabei frustrado entre o que sinto ao que devo fazer. Percebo hoje, que as coisas acontecem e não é tudo que depende unicamente de nós. De todos os textos que escrevo, na maioria, ficam pela metade, não é sempre que chego no fim. Por muitas vezes, eles não tem coerência, ordem ou falam de algo sem clareza. Acho que, ultimamente, tenho entupido a minha lixeira, de palavras que tenho medo de falar e ser mal interpretado.
Acho que, se um dia, eu escrevesse um livro, o título seria algo assim: como o vazio faz meu coração palpitar?. O vazio não é pelo que sinto pelo meu amor, sim pelo que sou quando estou amando sozinho. 
Sabe amor, você iria ver em minhas palavras, nossas histórias, e fatos que só nós sabemos. Entenda que os sentimentos são bonitos, e não falo de outras pessoas, não é assim. Esses fragmentos de textos, falam do que sinto, do que vivo, do que me dói na alma e não consigo te explicar.
Eu sei que são confusos, eu sei, mas eles saem de mim e consigo dividir com rostos desconhecidos, tudo o que tem aqui dentro. Viemos de uma terrível confusão, onde as necessidades estavam em contra mão as nossas expectativas, eu te trouxe dor porque em mim, doía demais e não sabia o que fazer, você esteve comigo, segurou minhas mãos e me fez acreditar no mundo que podemos ter.
Sei que, em um momento, desistiu, a verdade, a minha perspectiva, foi muito além do que você poderia suportar, mas passou, a vida me ensinou que o amor, faz os corações ter sincronia, nossas mãos se buscam e se encontram, de maneira natural, sem olhares e sem medo da outra não estar ali.
Vivemos e erramos em vários aspectos, e sempre foi assim pois estávamos perdidos entre expectativas e pesadelos que não chegavam ao fim, mas a dor passou e não tenho mais medo. O mundo, em um momento, desistiu de girar com nós, mas juntos, estamos empurrando tudo de volta, e não precisamos mais parar. 
Podemos viver esse amor sem medo de um perder o outro no meio do caminho.
O roteiro que a vida tem, é apenas um rascunho do que precisamos ser, somos opostos em alguns momentos, e seguimos caminhos diferentes, mas é isso que nos faz ser especiais, não apenas para si, também para o outro.
Minha cabeça não para, as noites são dias e não me importo mais com isso, só que não aguentamos mais minha confusão, estamos vivendo como sempre devíamos ser, me ajuda, se dedica a nós, estou fazendo, as indiferenças chegaram ao fim e vamos ser um para o outro como somos para nós mesmos...❞



- marcosask -
29-09-2018


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos