❝...ontem, me perguntei muito sobre o amor, se ele é tão necessário. Tentei fugir, procurar um novo céu azul, mas, para onde quer que eu me encontre, não consigo fugir, machuca, me faz sentir raiva, ódio, me pergunto se sou tão insignificante assim, mesmo negando tudo o que sinto, ainda penso que poderia ser diferente, e será que isso, que tanto dói, é amor?
Me recordo de um relacionamento, que praticamente foi a primeira garota com que posso falar que amei, me lembro das coisas ruins que aconteceram, do jeito que fiquei após um fim de ano tão turbulento, um natal sem sentido, onde as cores só me faziam lembrar do que devia esquecer.
Isso é amor?
Não sei de fato, mas me recordo de muitos momentos simples e bons, eram momentos em que me sentia vivo, tendo como lembrança que a única coisa ruim, foi o fato de termos terminado.
Isso é amor então?
Não sei, mas realmente me pego pensando, em daqui há alguns anos, com alguém que seria linda para meus olhos, me vejo cuidado dos acontecimentos, prendendo meus cabelos nos brincos, adotando uma criança e fazendo mais alguém no mundo feliz.
Será que agora o amor existiria?
Ou talvez, nem seja necessário casar, eu simplesmente adote alguém e faça a felicidade acontecer, mesmo sem ter outra pessoa ao lado.
Assim, o amor existirá de fato, único e verdadeiro. Mas isso é realmente amor?
Vivo em um constante embaralhar de pensamentos, sobre quem um dia amei, se amei. Talvez, daqui há uns 20 anos, quando a idade me mostrar o resultado da vida que estou vivendo hoje, talvez assim, eu descubra se quem estiver ao meu lado, de fato me ama ao ponto de eu ter retribuído.
É isso que devo esperar do amor?
Mas, por mais que nunca tenha essa resposta, estou seguindo doando partes de mim aos que procuram conhecer, não apenas focando em relacionamentos emocionais, até por um papo leve, num dia de domingo qualquer.
Quando falo que amo, talvez nem seja verdadeiramente amor, e acho que ninguém sabe. Eu realmente não sei, por mais que me questione mil vezes sobre a mesma coisa, eu só consigo chegar a acreditar, que o amor, é algo que de fato, não sai da cabeça, por mais que tanta coisa se mude, ele continua imutável a essa ação do tempo.
Mas, eu continuo a me lembrar de quem me magoou profundamente, também da pessoa que me fez feliz e precisou se ausentar, então, será que algum dia amei?
Na verdade, não tenho como calcular, dessa lógica, nuca irei entender, sei que complico ainda mais o que já é por natureza complicado, mas a única certeza que de fato tenho, é que o amor existe, ele é bom e quero voltar quando estiver pronto para que dessa vez, fique por mais uma vida, ou até quando der, afinal de contas, é amor, o que mais precisamos saber?...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos