❝...no início, tudo foi inconsequente e até errado, no início os dias passavam e nem percebíamos, a falta era pouca, o tempo era menos e as horas passavam bem mais rápido. Mas, chegou seis meses, um ano, dois... não vimos o tempo passar, é tão bom que o tempo não consegui enganar, e mesmo com toda minha confusão, você sempre esteve aqui do meu lado.

Não existiu lágrimas, apenas alguns desentendimentos e cálculos mal compreendidos, mas tudo, definitivamente tudo, sempre foi tão bom.
As vezes, achava que não tinha como falar o quanto estava apaixonado, acredito que nem você sabia ao certo o que estava acontecendo, mas algo em nós despertou à atenção do outro, talvez os meus cabelos assanhados, talvez os seus assanhados.
E assim, fomos nos conhecendo, e de uma hora para outra, meio que explodiu, ficou insuportável para mim não ter a sua presença, nossas vidas foram se entrelaçando, e aos poucos, tudo o que parecia não sair do lugar, saltou sem medo de cair.
O medo ainda é real, ninguém está pronto para aceitar algo tão fora do controle.
Eu me encantei desde que tudo ficou seguro, e a nossa vida fez um sentido ao qual não consigo mais deixar de ter.
Eu tenho tanto a te falar, tento muita coisa para te dizer, e estou disposto a enfrentar o que tiver para ser a pessoa mais segura que você já conheceu. Eu posso, entende, eu posso te fazer feliz.
Não tenho a mínima felicidade, sem você, o sentido que tinha, deixou de ser algo bom e se transformou em algo incondicional. Estou disposto a suportar o que tiver que vir, estou disposto até me machucar e machucar, mais até do que fiz até hoje, para deixar o seu tempo, que me pediu e não consegui aceitar, acontecer.
Eu queria ser guiado novamente pelos seus olhos, queria ter as suas mãos nas minhas e o mundo inteiro pela frente, quero disputar para sobreviver o amor que tenho por você. Sei que algo, ou melhor, alguém fechava os meus olhos e não me deixava seguir, sei que fiz muito mal, sei disso, mas às vezes, somos obrigados a fazer algo para deixar as coisas fluírem, foi exatamente o que fiz, não guiado pela que estava sentindo, mas sim pela necessidade de deixar ir, o que não queria mais voltar.
Sei o quanto esperou por mim, que segurou muito mais do que eu mesmo aguentaria suportar, e nesse momento, fui fraco, e deixei a minha certeza pela necessidade de fazer algo morrer, e morreu, pena que as consequências, foram muito duras para nós dois.
Espero que um dia, as possibilidades da minha vida, seja muito alêm do que sou hoje, vou trabalhar para ser alguém digno de ter você ao lado, pois é isso que quero para minha vida. Não sei mais como se faz para deixar a vida me guiar, não sei de verdade, o que estou fazendo e as minhas atitudes estão completamente fora do controle. Compreendo que, por mais que goste de mim, suportar esse estado que estou, não há estomago que aguente. Isso, nunca posso cobrar de você.
A razão que hoje me domina, não condiz com a minha condição de ser emocional, eu disse que te amo, e isso é a pura verdade, e isso era exatamente o que deveria acontecer.
Vou me preparar para enfrentar todos os meus medos, vou fazer isso para que esteja seguro de mim, da vida que levo e não quero deixar de viver, minha meta de vida, é ter você sorrindo ao meu lado, sem medo, sem causa, apenas por te amar inteiramente.
Não estou abrindo mão da minha vida, nem me importando com o que é necessário acontecer, vou seguir meus planos, cumprir minhas metas e ser, alguém dígno de ter você...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos