❝...as vezes, o caos tem um nome. O meu tem um sorriso envergonhado, boceja e gosta de deitar no chão esticando o corpo. Tem insónia e sempre me fala quando as noite mal dormidas resultam em sonhos ruins. Gosta de contar histórias repetidas e acha graça das coisas mais bobas do mundo, mas, de certa forma, com ele, tudo parece está calmo.
Tem momentos que parece tudo está perdido, o coração confuso e triste, mas é apenas uma questão de tempo até estarmos juntos, quando tudo volta ao seu devido lugar.
Ele é viciado em mim, e estou me viciando nele.
Estamos despertando nosso mundo juntos, ele tem trazido meu lado mais fraco em evidencia, e eu tenho o deixado cuidar, me sinto bem, me faz bem.
A cada toque, suspiro nos ouvidos, arrepia até as minhas espinhas. Me pergunto hoje, como vivi todo esse tempo sem ele.
Meu caos, faz minha vida ficar de ponta a cabeça, bagunça o que sinto e tira minhas horas da ordem. 
Hoje sou feliz como nunca fui, e quero me manter assim, feliz e de mãos dadas com o meu caos...❞


- marcosask -
29-09-2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos