❝...às vezes, durante a noite, ainda choro baixinho, com soluços regulares, tentando manter o controle. Minhas manhãs, tem as mesmas sensações, de que algo fugiu de mim e não vai mais voltar.Sei que não fui alguém comportado, que não soube amar no momento ideal, não tenho vocação para ser feliz, minha timidez faz a tristeza se alojar e eu me esqueço de ser quem devia ser. Minha paixão, vive em conflito com os amores que nunca resolvi, com quem nunca deixei sair e faz o dia ser mais longo e infinito.
Quero da vida, o que ela tem de ser, sem roupas, nua em seu único jeito de ser. Não quero que gostem de mim quando estou certo, sim quando meus erros me fizerem aprender a ser melhor. Queria gostar de cada detalhe meu, assim poderia me seduzir, e sentir o que sou. Quero estar entregue de corpo e alma, sem fôlego, sem ar, sem conseguir enxergar o limite que existe entre eu e os sonhos que estão por vir...❞


- marcosask -
13-11-2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos