❝...desde março, foi quando olhei verdadeiramente em você, não aceitei, foi difícil, mas foi ali que percebi, mesmo após tanto tempo, que eu te pertenceria. Nossa história estava apenas começando a ser escrita, tudo tinha que acontecer exatamente como foi. Não existiu acaso, e você veio para me provar, mais uma vez, exatamente que a minha vida perde o sentido sem você.
Sei que no início, eu era bastante frio, mas você mudou completamente meu jeito de ser quem eu nunca gostei de ter me tornado. Todas as minhas conclusões, medos, até sorrisos falsos, mudaram depois que te conheci, talvez tenha levado até tempo demais, mas foi exatamente o que aconteceu.
Minhas dúvidas, só vieram para colocar tudo em seu devido lugar. Existem tantas pessoas no mundo, mas o destino, me fez segurar a sua mão, e me mostrou como se faz para atravessar o mundo.

Eu que tinha tantos sonhos, planos e até valorizava um jeito diferente de ser, você me fez ver como a vida poderia ser melhor. 
Mas, depois de toda essa confusão, só tive a certeza que o meu amor, realmente era verdadaeiro por você, e fizeram todos os outros perderem a graça.

Eu te amo, e posso te fazer feliz.

Hoje, infelizmente e apenas hoje, acredito que o amor pode ser melhor, sei que todos buscam a mesma coisa, e não é sempre que temos tanta sorte.
O amor existe, mas precisa ser bem cuidado, só assim ele pode se manter vivo, andando calmamente nessa loucura que chamamos de vida...


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos