❝...chegou o momento em que preciso olhar no espelho e me encarar. Passei muito tempo me escondendo atrás do teu sorriso, e isso não foi saudável. Vi inúmeros erros, várias quedas, que hoje, me envergonho. Me encarar não está sendo fácil, mas é a única coisa que posso fazer.

Estou tentando evitar mais uma dor, estou tentando.

Isso é tão estupido, infantil e desnecessário, sei que não tem como fazer para sempre, mas não vejo outro meio de não me machucar mais. As consequências estão sendo duras demais, tudo sinto cair sobre mim, e não suporto mais caminhar.
A ajuda que preciso, deve vir de mim mesmo, e isso não é algo simples de fazer, a realidade está me traumatizado e somente tenho vontade de morrer. É, desisti há mais tempo que qualquer pessoa pode imaginar, não tenho mais sentido paz em meu coração, se eu pudesse sumir por um tempo... mas não é tão fácil assim.
Me vejo e não consigo mais enxergar alguém aceitável a ninguém, como se nada que ainda resta aqui dentro, tivesse como servisse para mim, ou qualquer outra pessoa. Não sei mais o que faço para como se um ponto final em toda essa confusão. 
Não devia ser assim, mas tudo que vejo, é um reflexo distorcido do meu próprio desespero. Peço ajuda todos os dias a todas pessoas que ainda me estendem a mão, mas me sinto um inútil sendo assim.
Estou descartado, me joguei fora e não quero passar por mais um processo de restauração, ninguém entende a minha dor, ninguém merece ouvir minha insistências em dizer que estou bem, sem estar, minhas fugas, não me ajudam mais, e a bagunça que me encontro, é de única e responsabilidade, somente minha. Vejo hoje tudo conspirar contra mim, não tenho mais energia para fazer nada, todos estão procurando o seu melhor caminho, e eu, apenas, quero ir na direção contrária. Ninguém sabe de tudo, ninguém consegue me entender, por isso vou falar esse grito e sufocar o meu último suspiro.
Invejo quem consegue sair de casa e encarar mais um dia, só vejo como lições que preciso aprender, minha destruição começou há muito tempo atrás e não consigo, não consigo mais me reerguer sozinho...❞




- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos