❝...muitas das vezes, quando um rio deságua no mar, parece que um nasceu para ir de encontro ao outro, logicamente, alguém sempre sai perdendo, e parece ser bem assim que sempre acontece. Sinto que existem pessoas incompatíveis, sendo tão diferentes, um para balancear o outro.
Talvez, eu esteja pedindo demais, ou queria demais, além do normal, do comum. Não é tudo minha vontade, é dos outros também, só espero que alguém me ache, descubra o que acontece antes de acontecer.
Estou me escondendo por trás das minhas próprias angústias, esse meu jeito forte de ser, é apenas visível para quem de fato, não me conhece além do superficial.
Segurar o que sinto, guardar tudo aqui dentro e levantar todos os dias, pedindo por um dia melhor, não é nada fácil, sei que é assim, preciso aceitar quem sou hoje e continuar mantendo o controle, por mais que me perca algumas vezes.
O que me deixa mais triste, é a dúvida de que o amor, ainda exista em mim, já tentei tantas coisas para provar isso, e não encontrei uma resposta aceitável a minha condição.
Tudo que hoje escuto, me parece uma mentira pior das que já aceitei ouvir. Parece que sinto realmente, a grande possibilidade de machucar e sair mais machucado que qualquer um. Talvez seja por isso que estrago tudo antes de ficar pior, sei o quanto ir faz parte de todos os momentos da vida, só não gostaria de sair tão dolorido de tudo isso, de ser uma pessoa totalmente estragada em meus dias vazios, de momentos médios e baixos...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos