❝...no dia da véspera de natal, estive ausente da minha família, meio que senti uma necessidade de estar isolado de todos e não tinha a mínima vontade de recorrer aos meus amigos, estava carregando um peso na consciência de não ter sido uma boa pessoa, ao menos, não o suficiente. Mas, acho que já fiz bobagem demais, atrapalhei demais, segurei demais o que devia ter largado há muito tempo. Ainda me pego em perguntas, que nunca terei respostas e nunca terei a chance de perguntar.

Queria poder te chamar de minha, de fazer provar que sou alguém melhor, seguro e traga boas sensações, mas parece que nem eu mesmo acredito mais nisso, gostaria que essas palavras não trouxessem dor, que perguntas não fossem feitas, sabe... eu queria tanto, mas sei que hoje, mais do que nunca, que nunca pode.
Me desculpe, me desculpe.
Ainda não consegui ter uma atitude aceitável, tenho muito medo de te magoar, de falar o quanto te amo e não poder sustentar minhas dores.
Tenho medo de te dar algo para segurar e saber em algum momento que esse algo não é seu...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos