❝...já percebeu como tudo em você se caixa unicamente em mim? É como se fosse um juntar de peças soltas, onde elas formariam algo muito além do que os olhos podem ver. Tudo que tenho, não se compara quando estou perto de você, cada detalhe que posso chamar me minha, faz todo o mundo escurecer com apenas um toque teu.
Quando me abraça, o mundo simplesmente aguarda para continuar seu constante giro, e não existe no mundo, outra coisa melhor do que permanecer em seus braços, lacrimejando teu colo, tocando seus lábios tendo a certeza que ali, está o tão pedido paraíso.
Sorri, e me faz flutuar no sonho que não tenho, mas pedi a Deus, me faz eu me tornar a mais bela estrela, e assim, poder brilhar para você e me tornar o seu guia.
É teu rosto que quero ver todas as manhãs, mesmo que a noite passou de repente, no primeiro raio do sol, é ao teu lado que preciso estar. É a sua presença que faz o meu sorriso ser mais bonito, é na paz que ainda sinto, a leve certeza de quem fez minha vida acontecer.
Meu lar é estar entre os seus dedos, é lá onde quero morar, onde desejo ficar entre os dias de primavera e inverno, e assim, quem sabe, contruir a minha felicidade, até os últimos minutos que me restam de sanidade.
Tudo que preciso agora, é segurar tua mão e que me leve para um mundo longe de todo esse caos, distante de tudo que me faz doer mesmo que a dor, esteja apenas na minha cabeça.
Deixa eu te mostrar o quanto ainda posso ser, para te fazer enxergar o lado bom da minha vida, te prometo estar ao seu lado, independente de como as coisas são, vamos deixar o mundo desabar e ter a certeza que apoiaria cada queda tua, mesmo sem ter a mínima ideia do que fazer, estarei ali para mostrar que sou forte, que também sei amar.
Não preciso acordar quando não durmo, não preciso desgostar quando gosto, mas sei como é amar quando amo, e isso é algo que não posso mudar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos