❝...observei minhas mãos entrelaçadas, dedos encaixados um no outro, na palma da minha mão, forma o "m" que faz parte do meu nome, tentei traçar uma direção, agora com os olhos fechados, indo de ponta a ponta, criando um enigmático mapa que me mostre a sua direção. Busquei por você em cada cantinho meu, imaginando as luzes desses dias tão iluminados, trancado no meu quarto, revirando vídeos que me permito assistir, que me lembram teu sorriso, nas minhas falas com sotaque desigual, observo esse céu cinza, que um dia, me pediu para colorir, e fiz, para quem sabe, quando olhar para cima, me encontre em um verso teu.
Pensei em te telefonar, mas não queria incomodar tua paz, quando eu corria para te ver, chorar aos seus pés e te dizer que agora tudo pode ser diferente.
Me busca, encontra nessas palavras, o sorriso teu, que é tão meu.
Ando distraído, onde o vento é mais frio, no mar que vi você, onde prometi que a vida poderia ser melhor, mesmo que meu dicionário de palavras, só repetem o canto seu, te escuto em todos os locais, que posso gostar, essa saudade não tem mais tamanho, esse mundo sem ti, está sem foco, sem cor, apenas sigo em frente, esperando que me busque também, entre as paredes que cercam os tão altos muros teus.
Me busca, encontra nessas palavras, o sorriso teu, que é tão meu.
Observa tuas mãos, procura o "m" meu.
Nesse dicionário confuso de palavras.
Me busca, enxerga você em mim.
Aqui existe apenas palavras, onde escuto o canto, seu.
Foi vendo o mar, que te prometi o mundo meu
Me busca, encontra nessas palavras, o sorriso teu, que é tão meu.
O mundo sem você, não é mundo.
Me desculpa pelas mal escritas, palavras que significam tanto, mesmo que o sentido não tenha essa intenção.
Quero colorir o meu céu, fazer o azul virar o mais lindo lilás, não roxo, mas lilás por ser a segunda cor. Me encontra em suas mãos, você é minha poesia, em cada verso meu, nos sorrisos que arrisco ter, só precisei um dia te olhar, para saber que o mundo só seria mundo com você.
Me busca, encontra nessas palavras, o sorriso teu, que é tão meu...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos