❝...ontem, sonhei um único sonho bom, era um jardim florido, o vento estava forte, assanhava os meus cabelos, e existia apenas uma flor que eu, somente eu tocava.
Lembro de sentir passar por muitas dificuldades para estar ali, e quantas vezes desisti por não conseguir suportar, do fracasso, da decepção, de não saber suportar a perda, e o sofrimento que precisava ter.
Me lembrava dos dias impossíveis, de quando acreditar em mim, era algo imaginário e errado. Mas eu estava ali, sentia a flor em minhas mãos, não deixava que as lembranças dos dias escuros, apagassem minha vontade de amar, de tentar viver o dia de hoje sem medo do presente, e ver o futuro como algo bom, sem medo de acordar sozinho novamente. 
Não consigo mais esconder o que sinto, vou deixar a tristeza vim, as lágrimas escoarem, de ter raiva quando for necessário, de simplesmente sentir o que for preciso, mas com a certeza de que o amor, é algo que existe, e isso nunca posso negar...❞



- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos