❝...sinto que me acostumei com o vazio que existe agora sem você, enxuguei o canto dos olhos, troquei as roupas da cama e não tenho mais o seu cheiro. É difícil compreender o fim, a angústia me traumatizou mais uma vez. Como toda linha do tempo, as fotos que não temos, vão ficando no passado que só será visto como uma lembrança de dez anos atrás, quando tudo estiver diferente e nada disso terá mais significado. As lembranças não vão mais me machucar, a dor que sinto no peito e queima mina testa, já deve ter passado. 
Sei que esse fim não era o que planejávamos, ou ao menos, era o que eu sentia, mas você me disse para seguir em frente, e assim, coisas novas iam acontecer para que a dor dissipasse sem contar das horas. 
Hoje, já não espero por mensagens sua, não fico triste quando o dia passal e estou sozinho, acho que o tempo do amor, se acabou aos poucos e infelizmente, estou aceitando isso da única maneira que sei fazer. 
Não é o que queria, nunca imaginei isso assim, depois de tantos erros, achei que nosso amor estava seguro do mundo. O amor me cegou e não consegui perceber o quanto estava difícil para você. 
Ainda guardo o seu cheiro num vidrinho, faço orações para que a dor passe e sejamos alguém melhor, já que não temos escolhas, ja que a luz, mais uma vez, se apagou...❞


- marcosask -
09/09/2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos