❝...tenho fingido estar bem, mas é uma das piores coisas a se fazer, fingir estar num dia bom, seguir a ordem cronológica das coisas e sorrir ao ver uma piada pronta na tv. Acho estranho quando recebo elogios e as pessoas falam quer o meu bem, que se preocupam comigo, será mesmo que existe verdade nisso tudo?
Muitas das vezes, só quero ficar na minha, sozinho e com o direito de ficar triste quando esse anjo chegar perto de mim.
É verdade que tento ser legal, mas não sou bom para mim mesmo, eu preciso ficar um tempo deprimido, solitário e vazio. 
Meus pensamentos, só me deixam com o coração despedaçado, lágrimas nos olhos e uma vontade imensa de desaparecer.
É triste e é verdade, finjo estar bem, e não fico assim para chamar atenção.
Mas eu sei que não vou, por mais que eu me esforce, parece que sempre o próximo espaço, é em direção a queda.
Me esforço, mas não queria ser assim, acredite, só queria que tudo ficasse bem.
Tenho medo de ter perdido a fé nas pessoas que amo, de não ter mais saudade e somente andar olhando para frente. Entende?
Será que podemos entrar num acordo, onde deposito aqui, toda a minha tristeza e vivo um mundo feliz com você? 
Não sei fazer palavras bonitas, na verdade, nem posso. Mas gostaria que soubesse o quanto tudo isso está doendo, eu só queria você de volta.
Sei que vai me dizer que a vida é assim mesmo, onde as pessoas vem e vão, e as minhas lagrimas não merecem tanta atenção assim, pois a cura está no tempo que passa.
Sei que a cada hora que passa, a nossa distância aumenta, mas sinto como se o mundo tivesse parado, e nunca mais fosse se mover, essa doença não tem cura, as lágrimas não são vistas aqui, nesse quarto vazio, sem cor, sem luz, sem som.
E o amanhã, não passa de mais um novo dia, não é?...❞



- marcosask -
09/09/2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos