❝...sinto que o tempo passa depressa demais, o ano está acabando e minhas palavras não estão mais sendo o suficiente. Me desculpa por não conseguir escrever algo bonito para ti, foram tantos acontecimentos, meu controle tem se perdido e as coisas estão difíceis de manter a direção.
Ultimamente, tenho me isolado, esforçando para não falar como estou, como tenho me sentindo. São tantas vírgulas, que parece deixar tudo desorientado.
Eu poderia me dedicar a escrever tudo de uma maneira linda, que é exatamente o que merece ler, mas não está sendo bem assim.
Hoje, fui conhecer minha nova psicóloga, me vi como alguém bobo, cheio de lágrimas nos olhos, falando sobre situações que nem acredito existir, falo sobre a depressão, ansiedade e tudo que esse turbilhão de medicamentos me causam. Não estou acostumado a expor meus sentimentos assim, mas estou fazendo, dizem que vai me ajudar.
Estou fazendo o possível para que um dia, o sorriso venha fácil, sem esforço ou mentiras. Quero poder te abraçar, sem medo, para te manter bem pertinho de mim, vou cuidar de você, fazer ser alguém feliz, deitar em nossa cama, grudar em seus braços e esquecer o mundo que existe lá fora.
Adormecer ao seu lado, sempre foi tão bom e queria fazer isso até que não exista fim.
As lembranças dos dias onde não havia dor, dos domingos onde ficávamos à toa, na tarde em que sua voz, era minha melhor companhia, quando esquecer o tempo, não era opcional, mas algo que acontecia sem a menor pretensão.
As brincadeiras tinham uma pitada de carinho e boas intenções, tudo nesse mundo, foi acrescentado a nossa história. Meu sorriso, não será mais tão solto, eu sou quem fecha os olhos ao demonstrar felicidade. Tenho imaginado outros mundos, outras pessoas, outros e outros, mas tantos planos só me fazem acreditar que esses tantos, não servem de nada sem você.
Tu é a minha melhor arte, meu trevo de quarto folhas, a inspiração que tenho e neguei durante tanto tempo perdido, dedicado a quem não estava sendo suficiente para o que sentia. Hoje parece uma bobagem, eu sei, mas nada é perto do que sou quando estou com você.
Nosso jeito, é nosso, o toque das mãos, o entrelaçar dos pés, do jeito único com que você põe sua cabeça em meu peito e ouve o som do meu amor por você...❞


- marcosask -
meu céu, não é céu sem as estrelas do seu olhar





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos