❝...pearl jam fala para ouvir os sinais, sobre uma lua amarela, sobre uma estrela em um outro céu. Mas como é difícil fazer que esses tais sinais cheguem até você sem a dor que acredito ter, ouça o barulho das buzina dos carros que incansavelmente não param de passar, as pessoas correndo contra o tempo, o dia que insiste em nascer, o sono que não vêm contra a minha vontade e da própria medicina, nada que faço hoje, consegue chegar até você. Veja como a lua é quando esta minguante, como ela sorri chorando estrelas, que marcam a tela negra do céu, como se quebrasse a sua escuridão. Feche os olhos, feche mais, mais um pouco e aguente firme, isso é o que repito todos os dias antes das minhas orações noturnas, pendindo a Deus que um dia, tudo fique bem. Será que consegue me enxergar, será que consegue sentir um pouco do que sinto, diz que consegue sentir na próxima vez que me ver. As letras que aqui gritam, as palavras que me aprisionam, todas são colocadas aqui para que você se solte e venha para perto de mim. Mas sei que é algo tão impossível..., te peço então que esconda-as, guarde o seu amor para mim, proteja o que é seu por direito.
Quando tiver que sentir o abandono, dê vida as minhas palavras, estou e sempre estarei contigo. Nem todo cheiro precisa de poesia, não desperdice o meu laranja em corações vazios, o lilás é para ser uma segunda opção, esses infinitos são unicamente meus para você. Caso ache necessário chorar, faça olhando para mim, nunca mais para o mar solitário de um domingo noturno, nunca senti tanta força nas suas palavras como naquele dia. Leve para bem longe o meu final, por mais esquisito que eu seja, estou deixando você trazer novos oceanos a sua vida, sei que vamos aproveitar cada um deles. Uma interrogação sua, é a felicidade da minha certeza de um talvez. Entenda que uma reticência, sempre será minha despedida multiplicada por três, é o meu arrependimento cortado em três fases. Mas sou apenas um, apenas teu e te peço para se manter minha. Mesmo com toda a dor, com todo o desamor que sinto, sei que ainda te faço sorrir com o meu coração despedaçado. Descarreguei as minhas munições de falsidade e chorei ontem, não chorei necessariamente por você, mas pelo que sinto explodir aqui dentro e não ter como sair. Alêm do que você enxerga, quando chorar novamente, chore pelos seus motivos, pois foi difícil lutar com as minhas pálpebras, as minhas lágrimas venceram. 
Queria batalhar hoje contra a vontade de querer te enxergar em tudo, queria brigar com a minha boca que umedeci na lembrança da saliva que me envenenou. Existem sinais, ouça mais uma vez, não quero no meu enterro, alguém cantando que "são quatro ciclos, no escuro deserto do céu". Não quero mais lágrimas pelo mesmo motivo, sequei tantos oceanos, e descobri tantos outros vários por você.
Se um dia você me ver de preto, é para que na noite, você não descubra, quero me esconder de todos, acredite que meu mundo é você. A lua ainda quer derramar as suas estrelas para iluminar os seus caminhos, e eu faria o mesmo se tivesse um pouco de brilho. Aprecie as suas musicas preferidas, que são tão minhas hoje quanto suas. Mas, a sua hora chegou, o meu ponteiro, sempre atrasado me rendeu mais uma noite mal dormida. Me lembro sempre de fechar os olhos um pouco mais... ouça o que essas letras te falam. Queria poder fechar sorrindo, sabe disso, mas não me importa onde queira estar, seja no inferno, céu, em cima da sua cama, de pernas cruzadas com o seu novo velho celular nas mãos, pensando o que me dizer. Mesmo que eu nunca tenha a sua resposta esperada, que eu nunca tenha, ou seja um nada, queria muito que soubesse, e acredite que tenho isso, o que bate incansavelmente aqui dentro, hoje é seu...❞ 



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos