❝...sabe quando você olha para o céu cinza, começa a observar as estrelas, vê a imensidão que o mundo é, mas no celular, todas suas redes sociais, perfis corporativos e pessoas, tenta clicar em cada pequena notificação e de repente, enxerga que os mundos com que viveu até o dia de hoje, parecem tão pequenos e que nada mais tem a mínima graça?
A impressão que tenho agora, chega a ser assustadora, parece que eu envelheci tanto, que nada está me fazendo a menor diferença. Acredito que, provisoriamente, o tempo me deu uma trégua, e estou vagando, por onde o vento passa e não existe horas para contar. Não sei como isso aconteceu exatamente, se é realmente o que fiz ou deixei de fazer, mas não estou conseguindo enxergar algum provável futuro que me aguarda, apenas vejo o passado que me dói. Eu só tentei ser alguém melhor, apenas isso...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos