votos


❝...hoje, lembro que te amo da mesma maneira que foi lá em 2015, não de qualquer maneira, mas da única forma que conheço o amor. Sei que as pessoas falam o quanto está sendo de repente, mas acredito que vivemos tantos anos dentro desse mesmo amor que o tempo passou e nada parece ter importância, afinal de contas, de todo mal que um dia ocorreu, não há como superar a felicidade que juntos sentimos hoje. Sei que ainda ouvimos o som do mar no fundo dos nossos ouvidos, ainda pensamos sobre aquela barulhenta calma como disse seu poeta em 09/01/2015 "agora existe o peso, a consciência pesada, peso sempre pesado, não consigo parar, evitar, parar de escrever o que não queria que soubesse...", nossa lua sempre estará sorrindo em nosso céu, nunca mais vai existir a possibilidade de um céu de um outro alguém, nosso céu é nosso. Hoje sinto que o nosso amor perdura acima de todo o tempo que há de existir e é eternizado em nossas palavras e momentos, curando toda e qualquer dor inevitável de sentir, como um dia a luz iluminou nosso caminho e se apagou algumas vezes, hoje temos energia suficiente para iluminar o mundo inteiro, sinto como se já somos amantes de outras vidas e por mais inconsequências que aconteceram nessa, no final estamos juntos novamente ao ponto de aceitar morrer ao seu lado sem medo, pois numa próxima vida, estarei pronto para atravessar o mundo para te reencontrar outra vez. Afinal de contas, tenho a certeza que qualquer barreira se rompe facilmente em nosso encontro.
Te amo na escrita que detalho nosso calor, nas músicas ou ouço, nos papos que nunca cessam até o momento que o sono toma conta da consciência, te amo sem sentir a obrigação de falar que te amo, sentindo saudade mesmo quando está ao meu lado. Somos ditongos, nossos espíritos compactuam o infinito, nossas tempestades internas se acalmam e consigo sentir nossos corações dançando de maneira coordenada a música de nossas vidas.
Te amei quando houve a necessidade de te esquecer, na dor, na inconsciência, no desespero que aconteceu e era necessário manter os olhos fechados enquanto o coração palpitava pelo medo da possibilidade de um encontro inesperado. Mesmo assim, as bochechas se coravam, nos olhos as estrelas incandescentes iluminavam o céu e comprovavam que o amor estava muito além da nossa compreensão.

Te amei mesmo aceitando a dívida que o tempo cruelmente propôs a nós sem garantias. 

Mas aceitei o risco.

Hoje a vida pode me faltar tudo, posso até incluir a minha ou sua presença, mas nunca vai poder tirar a forma mais bonita que os labirintos se desfazem ao compreender o que não compreendemos quando nos reencontramos.

Te amo princesa linda, te amo muito mais...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo