❝...em um certo momento da vida, acabamos nos distanciando dos sonhos, como se o destino fosse exatamente o que estamos vivendo agora, calculando muito mal as horas do dia e sempre deixando alguma coisa para trás como se não houvesse tempo para pensar, mas mesmo com toda loucura que vivemos, certos detalhes fazem a gente olhar de uma forma diferente. Hoje, após alguns dias de constantes insônias e horas de olhos abertos esperando a noite acabar, me dei de conta da vida que estamos construindo, como se tudo que aconteceu até hoje, traçou uma linha conturbada, mas contínua até nosso reencontro.
Não falo de destino, talvez nem seja mais uma conversa sobre as coincidências, mas você sempre apareceu na minha vida quando algo estava ruindo, como se soubesse exatamente do que eu precisava. Eram dias que eu nem sabia se ia conseguir levantar no dia seguintes, crises de enxaqueca, dor nos olhos, sem falar das costas, achava que tinha alguém sentado o tempo inteiro em meus ombros, então você aparece sorrindo num dia de chuva e dança comigo na rua vazia me fazendo sentir um embrulho de vergonha, mas tendo a certeza que estava exatamente onde deveria estar. Em pouco tempo o dia amanheceu, uma lua amarela nasceu e a noite veio, o dia passou tão rápido, minha cabeça só guardava o brilho dos seus olhos enquanto mal conseguia compreender o que estava acontecendo.

Tudo isso não poderia acontecer em outro momento, as coisas coincidiram para irmos para longe e perto o bastante ao ponto de nunca mais se separar, o que sinto hoje é completamente fora do que poderia sentir, o mundo está diferente demais, como se eu pudesse superar qualquer obstáculo por ter a segurança de poder segurar sua mão sem medo do que há por vir. Acho que estamos amadurecendo juntos a vida que sempre pensamos em ter, sei que teremos inúmeros momentos desentendidos, mas o universo tem trazido certos acontecimentos para provar a cada um que nada mais tem tanta importância quanto eu ser seu e você minha. Meu coração palpita em imaginar o que estamos construindo, como se cada pequeno passo em sua direção fosse a criação de um novo universo de possibilidades, sinto que não falta nenhum ponto impedindo nossa felicidade, pois sempre foi comum entre nossas palavras o quanto eu te amo e você me ama, são palavras tão fortes que me dá todos os motivos para continuar seguindo em frente.

Lembra quando falamos sobre as coincidências?

Sempre tentando te mostrar que tudo sempre nos leva para o mesmo lugar, se você pensar direitinho, sempre estávamos nos mesmo pontos, olhando na mesma direção por mais que houvesse alguma distância entre nós.
Mas ainda sobre as coincidências, imagino que o dia passa, vem outro e outro, cada um diferente mesmo que a gente veja sempre tudo igual ao tentar criar uma linha de tempo, talvez falte a percepção que tudo acontece no intuito de se tornamos exatamente quem somos hoje, acredito que pequenos acontecimentos gravados em cada um de nós, se torne um montante onde finalmente falaremos "hoje somos nós, apenas um". Acredito que desde a primeira foto, primeiro dia de chuva, primeiras palavras, primeira ansiedade de amor ser ou não correspondido, ... ahh, as primeiras lágrimas, tudo que começou, sentimos o quanto é importante, tudo isso que realmente sentimos, foi feito aos poucos, pedaço por pedaço, mesmo olhando e achando tormentos em todos os momentos, acredito de verdade que valeu a pena o que estamos vivendo hoje.

É necessário ter resiliência, nossa trajetória criou uma vida com histórias onde podemos contar, sinto como se fóssemos uma música profunda aos ouvidos, aqueles capítulos marcados em amarelo, ou talvez verde limão?

Tudo é um pedacinho de vários blocos que quando visto de longe, é aquela pirâmide imensa e estamos na sua ponta mais alta afinando ao máximo para provar a nós mesmos que juntos somos perfeitos.
Acredito de verdade que somos as cores colocadas uma a uma num quadro em branco, formando tons que podem não encontrar sentido, mas as coincidências que acabam se formando, reflete a grandeza do nosso amor. Tudo em mim implora, pede, deseja que aconteça algo sempre grande em nós dois, peço aos ventos por dias sempre melhores, nas orações incessantes, nas inspirações dentro dos sorriso que refletem tudo o que sempre quis, por mais que até eu arrisque dizer que não sei, sempre desejo que todo esse acumulado de alegria, dor e até sofrimento, seja compensado com um suspiro fraco mas feliz de ter feito tudo valer a pena.

Tudo em nós sempre é coincidência, nas cores, nos passos, na alegria de dizer que te amo muito, e você insistir em me dizer que ama mais....❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo