❝...quero, muito mais do que você pensa, te quero mesmo que o querer apenas não seja o suficiente.Quero muito mais do que uma noite, quando o pensamento invade a cabeça e não temos o mínimo controle.
Quero me sentir teu, mesmo quando estou no meio de tantas pessoas e o vazio existencial não me deixa olhar para frente.
Quero acordar bem cedo, ver teu rosto de sono, cabelo bagunçado e mesmo assim, ter a certeza que é a mais bela poesia da minha vida que existe no mundo. Ir no banheiro e te ver escovar os dentes observando cada detalhe teu, te ver envergonhada enquanto cospe a espuma da boca e sorri sem graça.
Quero te ouvir reclamar da bagunça, dos refrigerantes, do acúmulo de trabalho, pois cada pequeno momento é muito gratificante, por mais que reclame, nunca vai diminuir o amor que sinto.
Quero dizer ao mundo que minha princesa é o amor que sempre quis para minha vida e que não há nada mais lindo no mundo.
Quero ir para nossa casa com minha mão apoiada em sua perna enquanto falamos sobre os acontecimentos de nossas vidas, trocando olhares e te beijando a cada semáforo fechado.
Quero chegar cansado e compartilhar um momento de descanso sentado no sofá ao seu lado, recompondo as energias para continuar a nossa rotina diária.
Quero sentar na cozinha e te ouvir falando com a sua mãe, escolhendo vestidos entre outras coisas divertidas, ouvir tua gargalhada e te falar que é linda demais para mim, que não entendo mais sou agradecido por me dar a oportudinade de ser tão seu como você é minha.
Quero sentar na sala, deitar em seu colo e tentar assistir mais um filme que não vamos conseguir terminar no mesmo dia, pois é impossivel estar perto de você e não querer se afogar em seu beijos.
Quero discutir com você quando falar que pego no pé demais do nosso filho, que preciso esperar mais um pouco e compreender a situação, mas me sinto tão bem em saber que posso contar com você em todos os momentos da nossa vida.
Quero tudo, quero tanto, quero discutir, sorrir, chorar, mas independente de qualquer coisa, quero suas mãos na minha, quero minha vida na sua se tornando nossa, quero tudo e nada mais nesse mundo importa, quero tudo o que estiver relacionado a você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo