não importa o tempo




Sempre tento seguir as casualidades, acredito que as coisas acontecem exatamente como devem acontecer, que os encontros e desencontros são necessários e as pessoas sempre vem e vão enquanto algumas ficam independente da situação. Sempre sonhei com o que hoje somos, sempre acreditei que nunca deixaríamos de ser independente da distância ou circunstâncias. Não sou forte, nem me considero maduro, mas nas conversas que temos, nas músicas que cantamos, acredito que podemos ser tudo, enfrentar qualquer problema, por maior que pareçam, sempre serão menores que nós.

Quero suas mãos nas minhas, quero ouvir suas histórias e defeitos justificando tudo pelo fato de você ser linda, mesmo que não faça para você o mínimo sentido, saiba que para mim a vida é linda demais com você. Entenda que quero esquecer do tempo, do frio ou calor, do que é proibido ou permitido, pois qualquer sensação não tem comparação com o que sinto com você. Te quero mais que a minha vontade de te querer, quero mergulhar profundamente, voar até o ponto mais alto do céu, quero viver tudo que há para viver como se cada segundo fosse o fim da minha vida. 
Entenda princesa, não me importo com nada quando o assunto é você.

- marcosask -



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

the confession