princesa, quando fecho os olhos e encontro o meu mundo na lembrança da sua presença, me lembro como é fácil esquecer de todos os meus problemas e sentir novamente como é ser feliz. A sua imagem estampa rapidamente na escuridão e ilumina tudo o que antes não tinha cor.

teu perfume que por vezes me faz espirrar, hoje sinto falta da sensação, queria poder espirrar agora não só pelo que imagino dentro do meu peito, mas gostaria muito de ter acordado completamente envolvido em seus braços, naquele sono leve e tranquilo como se o mundo finalmente tenha feito sentido.

hoje sei o quando existe em nós, não quero nunca mais deixar de sentir o que sinto. quero hoje me ver em seu olhar, quero buscar em seu corpo tudo o que meus desejos procuram, quero atiçar todos os pêlos do meu corpo enquanto meu suor toca levemente o que existe nos mistérios que é estar em você.

Te amo


- marcosask -





Comentários

  1. Começamos juntos a unir os cacos da eternidade, até que nosso universo íntimo seja feito um mosaico de estrelas recém nascidas.
    Tudo faz sentido quando me vejo em teus olhos, quando a direção dos nossos passos seguem a placa do "para sempre".
    Te amo lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo