❝...gostaria de ser bastante direto, sem rodeios ou palavras pela metade, eu realmente amo você, até muito além do que devia, ou que você imagina. Não pelo que você fez por mim, mas por cada parte sua, detalhes e lembranças das minhas noites em claro, em minha própria solidão. 
Seu sorriso é além das minhas expectativas, eu nunca queria te ver triste, por mais que a minha cabeça seja esse aglomerado de confusões. Eu amo seu jeito menina de sorrir, de esconder para o mundo tudo o que se passa de fato e conseguir ser além do que é. 
Seu cheiro, abraço, pele, o gosto que fica em minha boca e não me faz esquecer de cada momento, de cada dia em que o mar olhava o nosso pecado e me fazia tremer de medo. Mas por saber que eu, dito como maduro, com você, volto a ser uma criança boba, birrenta, que não sabe o que quer, e nada é mais importante do que suas mãos entrelaçadas nas minhas. 
O meu amor por você, não é plural, não existe um ponto final, e não tem como se esgotar. Amo diferente de tudo o que você sabe sobre amor, o que experimentou, que se deixou sentir. Amo as suas cores, por mais que não seja unicamente minha. Me prende, segura, não me solta nunca mais. Quero que o meu mundo, seja exatamente lindo, com quando você sorri, de seu jeito único de ser, envergonhado, ao meu lado.
Me lembro de cada sábado à noite, do dia em que te deixei em casa, e meu coração te pedia para ficar. Lembro de como fui bobo, babaca e insensível, eu não sabia o que fazer, senti medo, pavor de ter estragado minha única chance de ser feliz um dia.
Gostaria de ter, por mais um segundo, suas mãos na minha, de poder olhar em seus olhos e te fazer entender o que se passa aqui dentro, onde não deixo mais ninguém entrar. É teu, simplesmente assim.
Queria acordar em nossa cama bagunçada, com travesseiro no chão, disputando quem ama mais. Te quero por inteiro, sem medo, sem rodeios, sem nada mais além de você.
Me diz que um dia, vai tentar, não te peço para se deixar de ser quem é por mim, nunca foi saudável, mas te garanto sonhar junto a ti, qualquer sonho que desejar ser. Não quero ser clichê, mas tudo o que sei hoje, depois de tudo o que aconteceu, vejo em você, exatamente quem eu gostaria de ter, que em cada abraço nosso, seus ouvidos ouça as batidas do meu coração, que se sinta segura, consciente do que sinto e não quero mais deixar de ser. Me faz dormir com o seu beijo de boa noite, com palavras de carinho e afeto, me ensina o que ainda não sei, me faz aprender com meus erro e deixa que o nosso calor, guie nosso passos daqui em diante.
Simplesmente assim, exatamente como devia ser...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos