❝...hoje, uma tarde de sábado, o dia passa tão devagar, parece que o final da tarde vai durar uma vida inteira, aposto.
acho que o medo de ficar sempre assim, se apoderou de mim.
me pego pensando como se faz para não ver as coisas da maneira que vejo, talvez um jeito sem compreensão, no som que esse silêncio tem feito.
lembro do teu sorriso
quando meu coração acelerava pelo simples gesto de você estar perto.
seu beijo, é onde eu quero morar.
até nesse dia, que tudo passa tão lentamente.
fecho os olhos, inclino minha cabeça para o céu e deixo com que o vento massageie meu rosto.
me lembro da tarde de domingo.
de um dia qualquer.
onde a única pressa, era em torcer para que o tempo não passasse tão rápido.
obrigado, muito obrigado por deixar o seu cheiro em mim.
não se esqueça que nesses meu rabiscos, existem todas as sua cores...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos