❝...você está correndo em minhas veias, faz carinho em meu rosto enquanto durmo, sei que não adormecemos juntos, mas sempre que acorda, me toca com seu jeito único de ser. Sei que não é uma questão de opção esquecer o que passou, fingir que está tudo bem, é uma escolha ruim a se fazer, mas saiba que estou tentando. Aprendi com meus erros, tenho carregado tudo seu em mim, cada lágrima, cada despedida, mas sempre pensei em amor, lembrando de ti. Lembro-me das palavras que não disse, de tudo que chegou aos seus ouvidos sobre mim, como seu coração se quebrou e foi necessário reconstruir pedaço por pedaço, dor é impossível suportar, quando existe falta, um vazio te domina, agora está doendo, mas apenas agora, você me ensinou que podemos acordar um novo dia sempre, estou tentando, mas não sei se consigo...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos