❝...com o passar do dia, uma pedra se mantém pedra, não há como brotar nada em algo tão frio, apenas o que chega, desfalece mesmo com toda dedicação e insistência.
Sim, é complicado, doloroso, não é fácil enxergar uma mudança, a cor diluiu em meio a tudo isso, os sentidos estão limitados a necessidade que o corpo tem de se manter vivo. As lutas diárias adiam apenas as derrotas, a próxima queda, livre, sem medo de dor. Quando ouso a olhar para trás, deixando meus ombros a vista, só exergo tanto que passou e está um distante perto do medo de abrir os olhos e deixar o ar entrar nos pulmões. Durante o banho, dói tocar em minha pele, sentir que o cheiro do meu perfume ainda exala no ar, dói, minha única certeza é que dói.
A essência acabou, esvaiu, diluiu em meio a tanta coisa que não tenho explicação. Como posso manter minha fé pura, deixar o tempo agir não é uma opção, se tornou a única coisa que posso esperar.
Sim, me obrigaram a sentir o gosto doce mesmo quando era satisfatório viver meu café amargo, estou lutando para assumir um papel doce em meio ao sentimento amargo de engolir minha própria saliva para entupir, calar as palavras que não preciso recordar.
Estou me mantendo quieto, como alguém que cuida da alma numa redoma de vidro, como se qualquer coisa, poderia me machucar com muita facilidade. Talvez esse seja o único jeito lúcido de diminuir essa tão falada dor. Sei que por muitas vezes, fui apresentado como um alguém com coração rochoso, enquanto na verdade, minha alma é livre até encontrar o seu lar, fax moradia e quando perde o chão, a consciência se desestabiliza e as cores desbotam o seu tom.

Eu confio, confio em você.

Você consegue enxergar a dor que carrego por trás do meu sorriso, mesmo quando disfarço meus olhares? É você que enxerga o meu ódio e consegue mensurar o amor que sinto e não tenho a mínima ideia de controlar. E é você, que durante tanto tempo, conseguiu ouvir todos os meus gritos de socorro, mesmo enquanto eu mantinha um silêncio absoluto entre o que o coração fala e a boca deixa sair.
Tudo no mundo tem seu fim, tudo. Mas, as vezes, conseguimos nesse final, encontrar um motivo para continuar.

Isso é chamado por mim, humildemente de amor...❞


- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos