❝...as marcas da sua pele, as flores que não florescem, o dia cinza e um vazio no peito, o calor que o verão trouxe junto com a lembrança mais bonita de você, uma dor necessária, um valor que preciso aprender a dar.
Teus traços, cada detalhe é um novo caminho a ser percorrido, agradeço pelos olhos que te vêem, tão lindamente, que traz paz aos meus dias, me mantendo apaixonado, tendo em minhas mãos, sempre as tuas. Cuido de ti como faria com uma criança, protegendo ao máximo da dor, mesmo que seja necessária. Queria poder, também te fazer sorrir, como se tudo me custasse um pedaço de minha alma. Sei que estou mudando, que estamos, isso é como se ultimamente, em todos os cantos, tivessem surgido flores, em cada canto, em cada lugar, por trás de cada sombra, existe uma flor tua, onde só eu consigo enxergar...❞



- marcosask -



Comentários

  1. "queria poder, também te fazer sorrir, como se tudo me custasse um pedaço de minha alma"
    o que é seu e ainda existe em mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos