(des)ânimo


❝...já tem uns três meses que me questiono para que serve a terapia, faz um mês que me pergunto sobre tantas outras coisas e acabo me perdendo na primeira linha de raciocínio.
Deixei tais pensamentos me engolirem.
Hoje, faço tudo no modo automático, não penso muito e nem quero pensar, não me exige muito esforço ser assim. É quando me pego fazendo coisas que antes não sentia a mínima vontade, mas faço apenas para sair, me socializar entre o mundo.
Desconheço meu reflexo nos espelhos, me vejo pouco e cada vez menos, enjoei da minha voz, nem sei mais porque escrevo aqui.
Dizem para me alimentar, ganhar peso, fazer uma tal cirurgia. Ainda tomo vários banhos durante o dia, acho que é algo realmente prazeroso, mas me sinto bem nesse momento, por acalmar minha ansiedade.
Sim, isso me faz bem.
Não tenho realmente ânimo para continuar essa terapia, acho que gostaria de abandonar. Queria também deixar de lado esse diagnóstico de depressão, essa tomografia que enxergou algo que a psiquiatra do nada começou a me prescrever medicamentos contra esquizofrenia.
Acho que as abordagens que tenho sido submetido, estão sendo invasivas, não sei o quanto é positivo, mas mesmo assim fui, continuei, mas não sei se tenho mais forças para continuar.
Estou desistindo, falo isso sempre, mas ninguém ouve.
Falo de como a minha vida tem sido simples, como tenho sido autêntico nas palavras, atos e convivendo com a simplicidade de ser alguém "nada", que apenas está esperando um "não sei o que" acontecer.
Sei que existe um aperto dentro de mim, que deixei tudo tão folgado, fazendo o vazio aumentar ao ponto de não conseguir nem chorar, sabe minhas lágrimas? pois é, secou.
Entende?
Acho que até esse desânimo, não faz mais sentido, desisti dele também.
É sobre tanta coisa que gostaria de falar, é sobre tanto nada que gostaria de dizer, que me perdi novamente.
Sinto-me mal por ser assim, por não ter sentido, por apagar minhas carências pelos medos que me sufocam, por tudo que já fiz, deixei de fazer e nada deu certo.
Estou certo de que a vida nunca foi como a gente quer, mas bater tanto em tantos "não", uma hora se cansa de tentar.
Mais uma vez repito que o fim, simplesmente já começou...❞


- marcosask -

Comentários

  1. Me assusta ler tudo isso, tem como dizer de maneira mais clara o que está acontecendo?rometer

    (ps: não quero me intrometer, não mais)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos