❝...ontem a madrugada parecia não ter fim, me peguei pensando muito sobre minha necessidade de ter segurança no que sinto, mas acho que é só mais uma questão de tempo até eu me sentir mais só do que estou, vou ficar aqui, sei disso, confuso, esperando mais um dia ir conforme deve ser.
Porque não dá para ser normal, como todos são?
São tantas perguntas sem resposta, tanta coisa, não consigo visitar outros olhares sem lembrar de onde deveria estar.
Então, como fico em meio a isso tudo?
Me enrolei demais. Estou repetindo a mim mesmo, com a voz baixa e sentido o mais real possível: eu não devia mais tentar desistir de mim mesmo.
Sei que sou confuso, assim muitas pessoas conseguem facilmente me enganar. Não é uma questão de promessas, apenas estou tentando fazer com que o amor continue vivo.
Sabe disso, não sabe?

Não quero, nunca mais, te fazer sentir triste, não é saudável e nem vale a pena, vou lidar com tudo isso em silêncio, esperando cada coisa acontecer.
Sinto amor, sabe disso, mas está confundindo onde fico nesse fim de mundo. Sei que estou dimensionando algo que nem é tão forte assim, que também sou alguém insensível, tenho incerteza no olhar, frases emboladas e não me quero bem, não mais.
Sei que não me deixa ir, nunca deixou, mas meu medo é que o tempo continue passando e eu me mantenha na mesma posição.
Não posso mais ver o tempo passar, esperei por demais e me sinto tão triste com tudo isso.
Carrega essas palavras, são de coração, te peço desculpas, perdoa esse velho e faz com que o tempo teu, seja apenas teu e não mais por mim...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos