ontem


❝...ontem, eu abracei alguém, e por um milésimo de segundos, senti um outro cheiro que me fez fechar os olhos e sentir o meu peito esvaziar a dor que sinto de você. Aconteceu rápido, mas até agora, não consegui me esquecer. Sinto, pela primeira vez, que finalmente dei um passo à frente, que dei risadas com meus pais no jantar, e me senti feliz novamente, mesmo com os remédios me dopando, eu consegui ser mais forte do que esperava ser. Minha irmã falava da minha nova empresa, de como as coisas podiam dar certo, da viajem que vou fazer, da criação louca que estou prestes a estar. Em meio dos meus sorrisos, eu lembrei de como eu desejei todas essas coisas com você, assim a tristeza voltou novamente, mas dessa vez, estava seguro que não ia ficar por mais tempo.
Um certo alguém, disse que estava apaixonada por mim. Fiquei sem resposta, pois era algo que de verdade, não estava esperando que acontecesse. O mais estranho disso tudo, é que também gosto dela, não é paixão... isso não, mas é alguém com quem sinto muito bem para papear e passar um bom tempo.
Te confesso que estou animado com essa história, mais ainda animado por gostar de alguém e lembrar exatamente de você, por mais que a tristeza volte nesse momento e que quando tudo passasse, quando a vida me desse essa tão desejada liberdade, eu conseguiria ser forte para seguir exatamente o que o universo está me pedindo para viver.
Inocente eu, achei que passaria... mas na verdade, é que não passa nunca, parece que essa ansiedade, das 16 e 19hs, vêm para me maltratar, as lágrimas deixaram de ser uma necessidade do corpo de fazer uma catarse, e se tornou meu momento de oração aos seus passos, suplicando que o mundo volte a girar novamente. O sofrimento, deixo ali, guardado como um pontinho que não quero mais tocar, e por mais que ele me incomode, ainda deixo para me servir de lição, de tudo que um dia fui pouco, e agora, é um nada que não preciso mais lembrar.
Hoje, eu quase te ligo, pensei em te falar meus planos, como tanta coisa mudou e só me dei conta quando já estava lá, quase consegui digitar seu número e não sentir nenhuma dor, ignorando tudo, desde toda ansiedade e depressão. Acho que eu teria certeza que esse quase, seria um nada, comparado ao que me enxergo no dia de hoje, um nada de palavras, lágrimas, noites em claro, um ponto sem o sentimento da solidão.
Mas, como estou falando bem claramente, é impossível dizer que tudo virou um nada, que de fato, estou assumindo o quanto consegui te amar e ter sido, em um certo momento, inteiro para você, e saber que hoje, não amo mais, e por muito pouco, não virou ódio, o amor deixou uma pequena essência do que era necessário ter e não virar algo ruim.
Descobri, só hoje, que a sua presença não me faz mais mal, que escrevo esse texto com minha alma limpa, e todo o resto de sentimento que um dia tive, hoje diluiu, e só me resta, o que foi escrito e vivido anteriormente, sobrando algumas boas lembranças,  frases muitas vezes desconexas, tirando esse tudo que um dia fui, comparando com o que hoje sou, não tenho a mínima pena de quem eu realmente era...❞



- marcosask -


Comentários

  1. Sabe essa distância que existe entre a gente? Tem aflorado no meu peito, uma saudade de algo que nunca tive, mas sabia que já te vi de longe e você nem percebeu? seus cabelos castanhos claros escondendo a cor negra que parece te trazer medo.
    É, li e percebi isso aqui.
    Queria ter uma única chance de te ter por perto, pra saber se posso te amar de perto, te moldar mais de perto e quem sabe seu sorriso não precise mais ser disfarçado.

    Mas, sei que a ama, e nada precisa ter pressa, é bem assim que sempre caminhamos.

    (é, sou eu, ela, alguém que é bem provável que você nunca vá precisar conhecer).

    ResponderExcluir
  2. me responde algo, por favor!

    ResponderExcluir
  3. Olha, gostaria muito que houvesse um mínimo de respeito. Escrevo aqui coisas minhas, tenho uma vida boa, trabalho, namorada que amo e tudo o que as pessoas comuns esperam de suas vidas. Gostaria muito que parasse de comentar esse tipo de coisa. Não está sendo legal para mim e nem para quem amo.

    Obrigado.

    PS: Esse blog ficará inativo por um tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos