❝...sou feio, não consigo me olhar mais no espelho, essa confusão só tem me afastado das pessoas que gosto. Não consigo mais manter uma conversa comum, se tornou difícil manter calado os meus sentimentos, não existe mais sorrisos altos, gargalhadas ao vento. Só acho que meu peito, uma hora vai estourar e a dor me derrubar de uma só vez. Queria me desculpar, mais uma vez, por ser tudo isso, tão sem noção.
Eu só quero que você fique bem, faça sua vida brilhar, tem capacidade para isso. Isso só aconteceu quando se afastou, compreendeu o quanto fui mal e precisava parar. Prometo me calar, mesmo sabendo exatamente como sou, prometo me calar. Meu amor é destrutivo, só serve para pesar o mundo que não consigo carregar. Admitir essa dor, hoje é algo fácil de dizer, mesmo que a vida seja tão difícil, não consigo ser algum exemplo de felicidade. 

Quem sabe uma nova terapia me ajude, ou talvez um bom livro, algum vídeo sobre motivação. Mas, quem sabe eu só precise de novas roupas, de um diferente corte de cabelo, talvez isso pareça ser dramático demais, mas a pura verdade é que cansei. Cansei de mim, de ser quem sou e ter a certeza que não vou conseguir concertar.
Não consigo me salvar, não te culpo, nem culpo ninguém, mereço passar por tudo isso e aprender a valorizar o amor, vou viver cada momento, suportando as consequências de ser eu mesmo, todos os dias...❞




- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos