❝...sabe, pensei em você durante o banho, não consegui controlar, chorei um pouco, as lágrimas quentes se misturaram com as gotas frias do chuveiro, queria ser forte, mas não deu para conter, lembrei mais uma vez do seu rosto. O desejo que vem depois do amor é muito diferente dos outros desejos que sinto, é difícil materializar o que era antes, como esta agora e o como ser depois de você. São tantos detalhes entre o gosto, transtornos obsessivos e compulsivos, as tentativas de fazer um bom brigadeiro ao seu penteado. Respeito, por mais que todos achem o mais insano possível, o seu reconhecimento, suas técnicas sobre o que mais gosta de fazer, admiro as suas opiniões e ideologia, te acho extremamente inteligente dentro de seu próprio mundo. Você é apta a ser qualquer coisa que queira. Me escondo bem atrás de tantas questões sem solução em minha vida, mas quando sinto o seu calor, mesmo imaginário, não consigo disfarçar. Sabe aquele menino que puxa o cabelo de uma menina preferida no maternal, que fala mal dela somente para tentar compreender o que se passa? Desculpa por não saber lidar com tudo isso como um homem de verdade, mas é tão difícil gostar de você. Entendo que seu sorriso hoje ####, juro que entendo e não cabe mais nada a mim. Hoje, nem ao menos tenho ou sou a resposta para os seus problemas, me vejo como um desvio momentâneo que seus olhos têm ao olhar para um vazio, um devaneio de três segundos da sua mente, sou somente isso. Agora o meu caminho consiste em tenta encontrar uma maneira de não te encontrar, de nunca te seguir. Estou tentando aproveitar ao máximo o meu pouco tempo vazio entre dormir e estudar. 
Hoje, quando a minha boca sorri, é somente para disfarçar a maior ameaça da minha sanidade nesses últimos tempos. 
esse amor esquisito, por você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos