20/01/2019 - eclipse


❝...hoje eu queria te contar, deixando que a lua se esconda e não seja testemunha de como as estrelas imitam o brilho do seu olhar. Queria te falar das poesias de um filme qualquer, de como amo passar minhas mãos entre seus cabelos, como me perco em cada detalhe seu. Como ouço a tua voz, como admiro os teus gestos tão meus. Os dias sem a lembrança da tua voz, são silenciosos demais. Quero ser feliz como te desejo toda felicidade do mundo, como se o único sentido para mim agora, está entre o que nos tornamos hoje e como será daqui há algum tempo. Sei que muita coisa está escondida em cada sonho nosso, mas o sentido volta quando nossas mãos se tocam, as cores tomam sua devida forma e a vida volta a ser vida.
Queria que descobrisse tudo isso, que visse como eu vejo e quando essa lua se esconder, se encontre dentro da minha confusão, em cada marca em seu corpo, nos sinais teus que busco e crio as mais lindas poesias. Minhas palavras são tuas, meus pensamentos são teus. Meus passos seguem para te encontrar, espero dia após dia pelo seu carinho, pelo olhar desconfiado, pela insegurança que sou quando estou com você, quero tua mão segurando meus cabelos, quero minhas mãos em tua cintura, minha boca tocando cada pedaço teu. Me deixo delirar, me transformo em todo torpor, afogando a respiração, perdendo os sentidos, morrendo em seus braços, renascendo a cada toque teu.

Me olha amor, não quero me sentir invisível, morto, sem direção.

Meu amor é teu, minha vida é tua...❞



- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos