❝...hoje a noite
por favor
se cuide meu amor
meus pesadelos não tem sido fáceis
como nas noites anteriores
existem gritos que só eu consigo ouvir
tenho medo de não estar mais aqui
para poder colher todo esse mal
e transformar em palavras bonitas
hoje a noite, meu amor
estou sentindo demais sua falta
sei que fingi o sorriso
por tantas vezes
e quantas lágrimas seguramos
sem saber o que fazer
abrace o travesseiro
sinta-se segura de si
é o melhor que lhe desejo
assim mantenho meus melhores pensamentos
por mais que os ansiolíticos me tirem a sensibilidade
em mim existe o melhor de ti
dorme e não se esqueça o quanto sou seu
como as estrelas que se embaralham no céu
por mais que a lua tenha o seu brilho
todos estão em sua perfeita harmonia
como eu sou teu
exatamente como tu és, minha...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos