❝...lembro dos teus passos, em silêncio, descalços, até eu te perguntar o porque de andar assim. Talvez você nem se lembre, mas admiro tanto seu jeito de andar, como faz com que cada tocar no chão, pareça ser o mais lindo espetáculo, deixando o ballet com desejos da sua suavidade. Talvez um dia, tudo isso acabe, essas minhas lembranças se tornem apenas algo do momento de hoje, mas é por isso que escrevo, quem sabe assim, alguém nesse mundo um dia leia, fale que também sentiu, compare nossas vidas, memórias, fatos e lembranças. Queria que tudo isso não invadisse apenas a mim, talvez em você, mas a todos aqueles que ousaram um dia se apaixonar, ser levado pelo amor, fazer loucuras e criar resoluções simples para todo e qualquer cálculo mal compreendido em nossos livros de geometria. Seja feliz, pois eu sou, tenho em mim, tudo o que é de melhor, você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos