19/02/2019


❝...depois de muitas madrugadas em claro,
aprendi sozinho,
como dar valor aos dias médios e bons,
também o quanto vale criar minhas
próprias orações.

estou ainda aprisionado nessas questões sem resposta,
acostumando,
abandonando o que me pedem para esquecer,
descobrindo o que se faz quando não há desejos a imaginar,
vendo dia após dia,
o que parecia tão sólido,
simplesmente se dissipar no ar.

o que dá para fazer quando não se tem mais expectativas e sonhos para seguir?

preciso que um dia,
eu aprenda como se faz para aceitar,
deixar essa inconstância de palavras morrer,
criar uma metamorfose entre o "sim" e "não"

Hoje, dia dezenove de fevereiro, estou apenas meditando,
sem sentir,
apenas estou esperando que o amanhã,
seja melhor que esse hoje.

oração:

oi Deus meu,
amigo,
irmão,
mais uma vez estou me punindo,
preciso de uma luz,
sentido,
paz,
preciso acordar desse pesadelo,
preciso ser conduzido a escolher sair,
ficar não está sendo bom.

me mostra alguém que me ajude a esculpir um novo caminho,
que não sinta pena de mim,
que tenha o amor como único motivo.

com amor,
o lago que estou afogado,
se torna um rio de intensa correnteza,
onde os braços d'água inundam e leva vida ao chão seco.

lá te prometo meus melhores sorrisos.

me ajuda para que minhas palavras esqueçam as dores,
fazendo que o sentimento ruim deixe de ser semeado,
ajuda que eu consiga respirar novamente,
assim posso compreender o que é bom ou está errado,
o que é pensamentos e realidade.

pequei, diversas vezes por não saber amar,
me tira esse amor, tóxico, vazio e sem vida,
hoje sou obrigado a levantar cedo,
mesmo quando não consiga dormir,
faz com que o amor reine no mundo,
me faz compreender,
o que não consigo parar de pensar.

guardo com respeito,
as lembranças que ainda restam,
agradeço todos os dias pelo que aprendi,
e sinto saudades dos que precisei deixar,
esperando que a distancia faça o seu melhor.

faz com que eu guarde para sempre,
um pouco do seu veneno,
para nunca mais esquecer da dor que senti,
e assim nunca mais errar o meu caminho.

que minha língua esqueça os gostos que não sinto mais.

que eu ainda possa carregar essas dores,
mas somente pelo tempo que for preciso curar,
assim,
quando o perdão vier,
não haja mais lembranças ruins, apenas a arte, sentido e lagrimas necessárias para recordar.

me faz dançar com a chuva,
esquecer da morte por mais um dia,
estou tentando sobreviver,
pois todos os dias,
algo morre aqui dentro de mim.

por fim, Deus meu,

me cura,
por favor,
me cura,
me faz aceitar,
acreditar que essa jornada cotidiana,
não serve apenas para me frustrar,
mas esteja me lapidando para quem sabe,
um dia,
ser alguém melhor...❞



- marcosask -


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos