❝...dias, meses e anos se passam, mesmo assim, continuo sendo teu.
Tem tanta coisa ainda que não te disse, mas só de lembrar, as lágrimas fazem minha testa queimar, quando o nó na garganta se torna insuportável, exatamente como estou me sentindo agora. Nesses dias tão corridos, onde a busca pela felicidade parece ser algo tão distante, um momento frio e sozinho, algo aconteceu, teu sorriso encontrou com minha dor, sua marca mais forte é meu alicece para continuar sonhando, meus pensamentos voltam a ser preenchidos com a lembrança de como é viver novamente.
Mas sei que é apenas uma questão de tempo, tudo está acontecendo muito rápido, sem controle, sem fôlego, tenho cuidado muito mal de mim mesmo, por mais que a dureza das suas palavras sejam a realidade, viver novamente sem sonhar, não faz mais o mínimo sentido. 
Ainda tenho lágrimas guardadas pelo dia que te deixei ir...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos