❝...quando me dei conta, minhas mão estavam molhadas, não sei se era suor ou lágrimas. Hoje não me dei uma pausa, não havia semáforos fechados, não havia motivo para parar e olhar o meu lado. Minhas mão não corria em busca da sua, apenas suavam entre os dedos, confundido com algumas lágrimas que ainda custam em cair. Misturei nossas cores, existe uma falha, sei que sim, mas é algo que preciso saber lidar. Hoje é sábado, dia 12/01/2019, olho o celular esperando uma resposta sua, se está bem, se está sendo divertido cuidar de uma criança. Eles estão em seu melhor momento, não se preocupam, "melhor fase", guardo suas palavras, como meu melhor momento. Crianças são doces, apenas sorriem para tudo, deixam o gosto amargo para os adultos, é bem assim que precisa ser.
Elas não carregam tantas memórias na cabeça, suas ingenuidades compõem a melhor dádiva. Gostaria de não pensar tanto, deixar acontecer é a melhor opção, certas coisas mínimas estão enlouquecendo minha cabeça, manchando a testa, não há mais nada que posso fazer, apenas estou esperando, aguardando que o corpo se acostume enquanto a vida passa em frente aos meus olhos.
Tenho me cuidado, por muitas vezes esse foi o teu pedido e hoje sigo como deveria ter feito, ainda existem caminhos perigosos, medos muito maiores do que imagino ser, mas estou deixando de dar tanta atenção, melhor assim, certa hora tudo isso vai se perder dentro de mim. É algo que ninguém sabe o que é, mas apesar de toda essa confusão, nesse caos é onde encontro o melhor de mim...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos