❝...ontem, por uma questão de segundos, o dia pareceu se estender além do que devia. São 4:12 do dia 13/01/2019, só tenho vontade de chorar pelos cantos onde vi florescer as suas cores. O tempo mais uma vez conseguiu me derrubar e não tinha nada que poderia fazer.
Sabe quando nós queremos mudar, chorar e simplesmente não consegue? Tenho vontade de cortar essa dor, mas o medo da vida ir junto é maior?
Sabe quando se tenta alimentar ou fazer coisas, que estão pendentes, mas simplesmente não consegue, aparece do nada uma vontade de dormir sem sono, sair sem ter para onde ir, isolar do mundo e esquecer, por alguns instantes que estou aqui vendo tudo acontecer e não há nada mais que eu possa fazer!
Eu só não queria precisar falar mais nada disso com ninguém, mas estou esperando minha mente falhar por mais uma vez.
A depressão está voltando, hoje senti isso novamente, não por culpa de ninguém, apenas por eu ser exatamente assim, incapaz de controlar meus medos e ter a certeza que essa ansiedade vai me derrubar mais uma vez.
A psiquiatra trocou alguns dos meus medicamentos, um deles inclusive, está quatro vezes mais forte, isso mesmo, quatro vezes mais forte.
São 4:23, eu não sinto falta de ninguém, nem sinto falta de nada, apenas tenho lembrança de algumas palavras soltas, de sonhos que me perturbam durante a noite, nesses cochilos que não duram mais de uma hora. Essas palavras, normalmente são boas, compõem momentos bons que gostaria de viver, sabe?. Sinto falta de acordar pela manhã e ouvir um bom dia sonolento, de ter na cabeça, lembranças do dia de ontem como algo bom que aconteceu.
Queria poder escrever sobre sentimentos bons, de quando eu acordava durante a noite para beber água, bem lentamente, para não te acordar.
Será que consegue me compreender?
Ouço músicas que falam de amor, imagino tocar cada uma delas, penso em te ver sorrindo, embalando teu corpo na nossa canção, sem que haja interrupção, quem sabe assim, os dias voltem a ter mais cor...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos