AM: 5:50 - 20/01/2019


❝...sonhei que a gente brigava, que você gritava comigo e não tinha lágrimas nos olhos.
Que apertava as mãos, ficava com os punhos fechados, mudava a cor do rosto para um tom rosado.
Teu cabelo preto, blusa branca, olhar de ódio no semblante.
Apontava para uma direção, me mandava ir, eu olhava e não via nada além de um horizonte.
Sem pedras, árvores, casas, céu incolor.
Passava um vento frio, chão rochoso, apenas um caminho que não sabia onde começava, nem dava para ver o final.
Olhava novamente para você, ainda gritava, apontava sempre para a mesma direção, mexia uma das pernas, AllStar branco, meia amarela.
Foi quando disse a mesma e única frase: "eu não fiz nada, você sabe, fiz apenas o que me pediu fazer".
Então te dei as costas, disse não olhar para trás, mas fiz diversas vezes até que não pude mais te ver.
Foi quando as cores fracas de tudo começaram a sumir, minhas lágrimas secaram.
O caminho deixou de existir. Eu apenas segui, via meus passos um após o outro. Gradativamente foi se apagando, gradativamente fui acordando.
São 5:50 da manhã e sei que não vou mais voltar a dormir...❞ 



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos