❝...o dia amanheceu, hoje, primeiro de fevereiro, realmente me sinto fraco, tenho fingido momentos de sonolência para ficar sozinho. Amar, me traz uma fraqueza além da física, se tornou meu maior medo, carrego dia após dia o mesmo desespero. O sentimento de vingança, parece que nunca existiu, lamentável isso. Mas o que de fato sobrou, me fez perceber que o amor fica mesmo depois do resto da solidão que acaba. Se manteve forte após as discussões, foram tantas bobagens feitas depois de tantas pessoas frias.
Mas, o amor sempre dá um jeito de ficar, se manteve após a briga, até quando o desespero fez a ironia tomar conta. Me fez embriagar o corpo, deixou com que todas as dúvidas criassem um frágil alicerces, sustentado pelo orgulho, fazendo com que os gritos, não façam tremer nada além das mãos.
Sobrou amor quando o ódio pelo sorriso ainda existe, depois dos erros inexplicáveis, após o final de cada cigarro de cor preta, depois do cansaço de ficar assim, após acordar da noite que não dormi, após o cansaço que é abrir os olhos e escolher levantar sem a mínima vontade de sair.
O amor custa em ficar, mesmo contra minha vontade, até quando todos continuam indo embora, até sem lágrimas e fingindo, que ele, não é mais nada mais que preciso sentir.
Desculpa, por mais um vez, estou tentando te deixar...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos